09/08/2017 - Noticias

ALEITAMENTO MATERNO

A Prefeitura Municipal de Itapecuru Mirim, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira ( 08 de agosto) a ação "Dia Municipal do Mamaço" que faz alusão à semana Mundial de Aleitamento Materno.A ação tem como apoiadores a Prefeitura Municipal e outros setores da sociedade. Tal atividade visa proteger a amamentação e construir alianças sem conflitos de interesses entre políticas públicas, programas de aleitamento materno e apoio à alimentação infantil. Amamentar. Ninguém pode fazer por você. Todos podem fazer junto com você!

A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Esporte e Cultura, realizou no último sábado (12 de agosto) uma

12/08/2017 - Noticias

HOMENAGEM DIA DOS PAIS

12/08/2017 - Noticias