09/08/2017 - Noticias

ALEITAMENTO MATERNO

A Prefeitura Municipal de Itapecuru Mirim, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira ( 08 de agosto) a ação "Dia Municipal do Mamaço" que faz alusão à semana Mundial de Aleitamento Materno.A ação tem como apoiadores a Prefeitura Municipal e outros setores da sociedade. Tal atividade visa proteger a amamentação e construir alianças sem conflitos de interesses entre políticas públicas, programas de aleitamento materno e apoio à alimentação infantil. Amamentar. Ninguém pode fazer por você. Todos podem fazer junto com você!

08/02/2018 - Noticias

JORNADA PEDAGÓGICA

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, deu início na última terça-feira (06 de fevereiro) a Jornada Pedagógica 2018, que tem como tema “Leitura e Escrita: Uma necessidade para a melhoria do Ensino e da Aprendi

02/02/2018 - Noticias