11/01/2018 - Noticias

ATENDIMENTO OSMAN

A Prefeitura Municipal de Itapecuru Mirim, por meio do Centro de Especialidades Médicas Osman dos Santos Coelho, informa aos usuários com consultas marcadas que os atendimentos serão realizados do dia 16 ao dia 30 do mês de janeiro na Unidade Básica de Saúde Maria das Neves Oliveira Martins, no bairro Trizidela, respeitando os mesmos dias e horários já marcados. Para quaisquer esclarecimentos ou dúvidas dirija-se ao Centro de Especialidades Médicas Osman dos Santos Coelho.

AÇÕES PREVENTIVAS

Circula na imprensa local uma matéria que acusa a Prefeitura Municipal de Itapecuru Mirim de não estar realizando ações preventivas contra a dengue, a zyca e a chikungunya. Diante disso, a Secretaria Municipal

INFRAESTRUTURA: ESTRADA E PONTE

O progresso n