25/09/2017 - Noticias

CARAVANA NOS TRILHOS

A Prefeitura Municipal deu início hoje (25 de setembro) a uma parceria com a VALE, para que o município de Itapecuru Mirim receba a Caravana nos Trilhos, que oferece à população oficinas sobre educação ambiental e geração de renda, bate-papo e jogos sobre segurança operacional, ações de orientação de saúde e cidadania, e apresentações culturais. Segundo a Vale, a ideia é tratar, em atividades lúdicas e interativas, temáticas importantes como a importância do minério no dia a dia, segurança operacional e sustentabilidade.

08/02/2018 - Noticias

JORNADA PEDAGÓGICA

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, deu início na última terça-feira (06 de fevereiro) a Jornada Pedagógica 2018, que tem como tema “Leitura e Escrita: Uma necessidade para a melhoria do Ensino e da Aprendi

02/02/2018 - Noticias