COOPERAÇÃO TÉCNICA

Em solenidade no Palácio dos Leões, com a presença do governador Flávio Dino, o prefeito Miguel Lauand assinou Convênio de Cooperação Técnica de Assistência aos Trabalhadores Rurais do Incra. O convênio envolve União, Estado e Municípios. A Cooperação em Assistência Técnica para as comunidades rurais reveste-se de grande importância para o desenvolvimento das ações no campo, aumenta a produção e propicia um melhor escoamento dos produtos. Participaram do evento o deputado federal Kleber Verde e o Superintendente Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA George de Melo Aragão.

08/02/2018 - Noticias

JORNADA PEDAGÓGICA

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, deu início na última terça-feira (06 de fevereiro) a Jornada Pedagógica 2018, que tem como tema “Leitura e Escrita: Uma necessidade para a melhoria do Ensino e da Aprendi

PAGAMENTO EDUCAÇÃO