A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Esporte e Cultura, realizou no último sábado (12 de agosto) uma celebração pelo dia internacional da juventude. A festa começou logo cedo, com palestras ministradas pela juíza Mirella Cezar de Freitas, pelo sargento Roberto e pelo designer Junior Lages, aliadas à uma roda de capoeira que animou os presentes. A tarde houve uma nostálgica competição de queimado, que serviu como aquecimento para o show de talentos que encerrou o dia festivo. Prêmios, como tablets e celulares, foram distribuídos aos vencedores das disputas. É tempo de reconstruir!

AÇÕES PREVENTIVAS

Circula na imprensa local uma matéria que acusa a Prefeitura Municipal de Itapecuru Mirim de não estar realizando ações preventivas contra a dengue, a zyca e a chikungunya. Diante disso, a Secretaria Municipal

INFRAESTRUTURA: ESTRADA E PONTE

O progresso n