A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Esporte e Cultura, realizou no último sábado (12 de agosto) uma celebração pelo dia internacional da juventude. A festa começou logo cedo, com palestras ministradas pela juíza Mirella Cezar de Freitas, pelo sargento Roberto e pelo designer Junior Lages, aliadas à uma roda de capoeira que animou os presentes. A tarde houve uma nostálgica competição de queimado, que serviu como aquecimento para o show de talentos que encerrou o dia festivo. Prêmios, como tablets e celulares, foram distribuídos aos vencedores das disputas. É tempo de reconstruir!

28/09/2017 - Noticias

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Finanças, realizou nesta quarta-feira (27 de setembro), a Audiência Pública referente ao 2º quadrimestre de 2017, para a avaliação das metas fiscais, em cum

26/09/2017 - Noticias