27/01/2018 - Noticias

DIVISÃO DOS ROYALTS

O Prefeito Dr Miguel Lauand viajou à Brasília para participar de uma reunião com o Presidente em exercício Rodrigo Maia. Na pauta, estava a divisão dos royalts do minério para as cidades brasileiras. Diferente do que estava sendo dito, de que destinaria os recursos somente para o Rio de Janeiro e para Minas Gerais, Maia afirmou que não irá privilegiar determinadas localidades e deixará a decisão final com o Presidente Michel Temer, que basta sancionar a lei já aprovada, para que diversos municípios, como Itapecuru Mirim, possam receber recursos mensais, que irão contribuir com a resolução da crise. Dr Miguel considerou proveitosa a reunião e acredita que nossa cidade tem muito a progredir com os royalts.

08/02/2018 - Noticias

JORNADA PEDAGÓGICA

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, deu início na última terça-feira (06 de fevereiro) a Jornada Pedagógica 2018, que tem como tema “Leitura e Escrita: Uma necessidade para a melhoria do Ensino e da Aprendi

02/02/2018 - Noticias