17/05/2017 - Noticias

HOSPITAL ADÉLIA MATOS FONSECA SERÁ AMPLIADO!

Aconteceu nesta quarta-feira (17 de Maio) uma reunião entre o Prefeito Miguel Lauand e autoridades do Governo do Estado para que resolver a atual situação que se encontra o Hospital Regional Adélia Matos Fonseca. Ficou definido por determinação do Governador Flavio Dino que o hospital será ampliado e que todos os serviços de urgência e emergência do mesmo serão mantidos, inclusive os serviço de Tomografia e Ressonância magnética! É tempo de reconstruir! ??

AÇÕES PREVENTIVAS

Circula na imprensa local uma matéria que acusa a Prefeitura Municipal de Itapecuru Mirim de não estar realizando ações preventivas contra a dengue, a zyca e a chikungunya. Diante disso, a Secretaria Municipal

INFRAESTRUTURA: ESTRADA E PONTE

O progresso n