17/05/2017 - Noticias

HOSPITAL ADÉLIA MATOS FONSECA SERÁ AMPLIADO!

Aconteceu nesta quarta-feira (17 de Maio) uma reunião entre o Prefeito Miguel Lauand e autoridades do Governo do Estado para que resolver a atual situação que se encontra o Hospital Regional Adélia Matos Fonseca. Ficou definido por determinação do Governador Flavio Dino que o hospital será ampliado e que todos os serviços de urgência e emergência do mesmo serão mantidos, inclusive os serviço de Tomografia e Ressonância magnética! É tempo de reconstruir! ??

A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Esporte e Cultura, realizou no último sábado (12 de agosto) uma

12/08/2017 - Noticias

HOMENAGEM DIA DOS PAIS

12/08/2017 - Noticias