IDOSOS NA ZUMBA

Em mais uma tarde do encontro semanal do Grupo de Convivência dos Idosos, na Casa de Cultura, um aulão de Zumba para todos. Desde 2017, o encontro dos idosos, uma ação permanente da Secretaria Municipal de Assistência Social, passou a ser mais divertido, educativo e cultural com a criação do Grupo de Convivência dos Idosos – GCI, que envolve como parceiros as secretarias de Saúde, Educação, Esporte e Lazer, Juventude, Cultura e Turismo, em caráter intersetorial, responsáveis por Palestras, Louvor Ecumênico e Atividades Recreativas e de Lazer. Como exemplo pode-se destacar a Zumba e a realização de Pré-Carnavais, uma solicitação dos próprios idosos. “Toda quinta-feira estamos juntos com os idosos realizando diferentes atividades dentro dessa proposta que é uma marca da nossa gestão, mantida com recursos próprios, visando valorizar a Terceira Idade com garantia de direitos básicos e interação social”, ressalta Tereza Lauand, Secretária Municipal de Assistência Social.

08/02/2018 - Noticias

JORNADA PEDAGÓGICA

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, deu início na última terça-feira (06 de fevereiro) a Jornada Pedagógica 2018, que tem como tema “Leitura e Escrita: Uma necessidade para a melhoria do Ensino e da Aprendi

PAGAMENTO EDUCAÇÃO