12/01/2018 - Noticias

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Receita, Orçamento e Gestão, vem por meio desta nota, esclarecer junto a população, que o atraso no pagamento referente ao mês de dezembro de 2017 dos servidores municipais, se deu em função dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), provenientes do Governo Federal e liberados no último dia 10 de janeiro, terem sido insuficientes. Enfatizamos junto aos itapecuruenses que o pagamento do funcionalismo público sempre foi a nossa maior prioridade. Esclarecemos outrossim que tão logo os recursos sejam liberados, previstos ainda para este mês, efetuaremos o referido pagamento. Por outro lado,uanunciamos que na próxima terça-feira (16 de janeiro), estará disponível o pagamento dos servidores vinculados aos programas das áreas da saúde e assistência social. Contamos com a compreensão de todos!

AÇÕES PREVENTIVAS

Circula na imprensa local uma matéria que acusa a Prefeitura Municipal de Itapecuru Mirim de não estar realizando ações preventivas contra a dengue, a zyca e a chikungunya. Diante disso, a Secretaria Municipal

INFRAESTRUTURA: ESTRADA E PONTE

O progresso n